Costumes e tradições do Halloween

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

                                    Costumes e tradições do Halloween


 

                                                         
 Um dos maiores costumes do Halloween é a utilização de abóboras como objeto de decoração. Isso porque na época do povo celta, a população acreditava que os espíritos saíam do cemitério para possuir os corpos de gente viva como citado anteriormente, então o povo celta colocava abóboras customizadas com rostos na tentativa de espantar os tais espíritos. Assim como a abóbora, o povo celta também utilizava morcegos, aranhas e outros itens para assustar os espíritos, itens que permanecem até hoje como costume do Halloween. Outro costume é realizado pelas crianças, que são fantasiadas pelos pais para poder sair batendo na porta das casa decoradas repetindo a frase “Gostosuras ou Travessuras?”, no qual o morador terá que dar doces para as crianças ou se não, receberá uma travessura.

16 comentários:

Anônimo disse...

esse cite me ajudou muito em uma pesquisa.
Obrigada mesmo.
Continue o ótimo cite que vc é,sendo muito melhor que a Wikipédia

Unknown disse...

Valeu fiquei muito grato pela resposta

Unknown disse...

Esse site me ajudou muito para uma pesquisa para minha filha obg ❤️😊😻

Unknown disse...

Ajudou muito no meu trabalho de escola sobre o halloween

Anônimo disse...

wtf muito foda

Unknown disse...

É vdd

Unknown disse...

Muito bom

Unknown disse...

Muito legal

Unknown disse...

Muito bom me ajudou a fazer um trabalho

Unknown disse...

Muito bom mesmo,me ajudou bastante

Unknown disse...

caraca flw estava precisando de uma ajuda ai vc me ajudou alias era apenas uma simples pesquisa e daí vim para esse site e so achei conteudo importante e por causa disso ganhei a maior nota do meu trabalho 😍😍😍😍😍😍😀😀😀😀😀😀😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎amei parabens para os desenvolvedores do famoso e bom site . Alem disso dps que eu ganhei a maior nota ,nao aguentei e tive que voltar para dar 5 estrelas ou comentar sobre o site ameiii muito

Unknown disse...

e esse site e mesmo bom

Unknown disse...

Denada

Unknown disse...

Irra

Unknown disse...

Vlw me ajudou muito em um trabalho

Unknown disse...

Oi, o "se não", que está escrito no final, é junto.

Postar um comentário